O barco parecia já estar sem rumo, e eu já sem forças pra remar.
Vida transtornada era quase meu sobrenome, e em meio a tantas tentativas de conserto eu só via desastres acontecerem. Antes eu tinha um foco além do foco, hoje o foco é apenas "EU". Decidido em colocar todos os pontos nos ís, corrigir todas as minhas besteiras e decidido mais ainda a crescer de uma forma que não consegui crescer antes. Talvez tenha acordado tarde, ou talvez tenha acordado no momento certo, depende do ponto de vista de cada um, mas do meu ponto de vista, nunca é tarde para se começar. É como diz um velho ditado:
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final"
E porquê eu não posso fazer um novo final feliz? E porquê eu não posso encontrar o caminho? Posso sim! Aliás, eu sempre soube onde era o caminho, mas alguma coisa me levava pra o lado errado!
Nós pagamos por nossos erros, preços não tão baratos e com alta taxa de juros. Sim, até nisso há juros!
Quero ser a pessoa da revira-volta, que um dia estava por baixo e um dia ser visto por cima, uma pessoa sem medo de obstáculos e com histórias de conquistas para contar.
É preciso sempre fazer uma auto-avaliação para conquistas metas, olhar pra trás é correr o risco de RIR ou de CHORAR, mas o importante, já dizia Roberto Carlos, - "SE CHOREI OU SE SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI".
Faça das lágrimas combustível para alavancar o seu sucesso! O mundo dá voltas e numa dessas voltas o mundo pode estar ao seu favor, quem sabe tudo pode se repaginar e ter um outro conteúdo.
Eu penso assim, e você?
Amei tito eu também posso com certeza.Beijão
ResponderExcluir