Dia 28 foi meu aniversário... isso mesmo... meu niver...
Engraçado como no meu ponto de vista hoje, as pessoas se empolgam mais com meu niver do que eu mesmo... incrivel isso né?
Não é que eu nao esteja animado, ou qualquer coisa contraria... mas não consigo ter a disposição de aguardar anciosamente por esse momento, po ressa data.
Estou na verdade começando a achar que aniversário deveria ser somente coisa de criança, que é quando realmente damos real importância ao aniversário; não sei se pelos doces e salgados (brigadeiro e salgadinho), ou pelo refrigerante, ou na verdade pelos presentes que ganhamos... a verdade é que na infância quase tudo é motivo de comemorar, e quando ficamos adultos quase tudo é motivo de ficar na mesma.
A gente comemora por fica mais velho? porque os sinais de velhice vão estar mais aflorados? qual a graça nisso tudo?
Lembro-me bem que tive um hiper-mega aniversário aos 8 anos de idade, esse realmente eu nao esqueci, tive direito a tudo... e teve um outro, que foi um aniversário surpresa, onde todos os meus amigos, AMIGOS MESMO, estavam ali me prestigiando, nessa época eu tinha 13 anos, e ao dizer a data agora, lembrei-me que fazem 10 anos que isso ocorreu.
Ahh o aniversário... é engraçado pensar nisso tudo...
Anos atrás eu não sabia o que pensar do futuro, anos atrás eu não tinha responsabilidade com o futuro... e hoje tudo isso é praticamente obrigação.
Na verdade nós envelhecemos pra ganhar cobranças, irritações, fraqueza, nada corresponde com a nossa juventude que esta ficando para trás, então, COMEMORAR O QUE?
Uns dizem que a experiência se ganha com o tempo é motivo de comemoração, outros que se venceu mais uma etapa... eu ainda vou descobrir qual o motivo que eu terei pra comemorar que estou ficando mais velho...
Enfim, cada qual que ache o seu motivo.
By Leonilton Rocha.


0 comentários:
Postar um comentário