
As mulheres sempre tem um meio de nos deixarem em nossas mãos, e isso nem sempre é vantajoso, ou melhor, nunca é bom. Estar na mao de uma mulher é o mesmo que pirulitar ladeira abaixo. Nunca dê asas a uma mulher, mantenha-a no mesmo nível que você.
Abaixo segue o manual delas que achei em um outro site.
Passo 1: Dê uma de difícil
Não corra pra atender telefones do seu homem, pra que servem torpedos e SMS? Ele vai te deixar uma mensagem no celular mas não responda por uns 2 dias. Se você fizer ele pensar que tem coisas mais importantes ele vai te querer mais.
Passo 2: Elogiando
Agora que você tem a atenção dele jogue o osso e massageie o ego dele. Diga a ele como é bonito ou como está impressionada com o conhecimento dele naqueles joguinhos difíceis de vídeo-game. Elogios funcionam bem especialmente com o passo 1: dando uma de difícil. Dá um elogio, afasta-se, dá um elogio, afaste-se. Olhe como ele está confuso – agora você está ganhando!
Passo 3: Suborno
Aqui é direto. Você sabe o que ele quer (sexo) mas não vai ter até que você tenha o que quer primeiro. Essa tática significa que você também tem que ficar um tempo sem... se satisfazer. Mas quem se importa quando aquele bracelete e sapatos lindos estão em jogo?
Passo 4: Ciúmes
Repita comigo: Nunca-Pare-De paquerar!. Se ele acha que outros homens estão atrás de você ele vai te querer mais, como um glorioso e brilhante troféu que ele quer ganhar. Assim que ele sentir a competição ele vai se ajoelhar pra fazer você feliz.
Passo 5: Dê uma de boba
O que você sabe de trocar pneus? Sacolas pesadas? Computadores? Oh, se apenas você fosse mais forte. E entender aquelas contas de imposto de renda e do banco, já dá dor de cabeça.
Sim aproveite as coisas que ele faz pra você, bota o feminismo uns 100 anos atrás mas te dá uma ajuda e paz
Passo 6: Lágrimas
Se tudo falhar, utilize aquilo que você aprendeu quando pequena. Ligue a torneira. Nada de choradeiras feias, apenas lindas gotas e soluços. Homens tem medo de mulheres chorando, eles farão qualquer coisa ao alcance pra te fazer parar. Só não vá muito longe se não ele pode achar que você dá muito trabalho. Ah mas, há muitos mais peixes no mar mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário